
O duelo entre São Caetano e Palmeira-RN, que ocorre às 9h deste domingo, no Estádio Antônio Soares de Oliveira, em Guarulhos, é decisivo para o Azulão na primeira fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior 2015. Na vice-liderança do Grupo Y com o mesmo número de pontos do Atlético-PR, mas atrás no saldo de gols, o time do ABC precisa vencer e torcer contra um resultado positivo do Furacão, que pega o Flamengo-SP, para terminar a etapa na primeira colocação da chave e avançar direto para a segunda fase da competição.
Derrotado nas duas primeiras rodadas, o Palmeira não tem mais chances de classificação. Pensando nisso, o técnico Márcio Griggio diz que a prioridade é confirmar os três pontos, mas admite que é possível tirar a diferença de três gols de saldo que a equipe tem para o Atlético-PR.
- A princípio o objetivo principal da equipe é vencer. Vamos dar a mesma atenção que demos aos outros times, sem diferença, mas se nossos jogadores conseguirem deixar a partida fácil, com certeza vamos para cima para fazer o maior números de gols possível - disse Griggio.
Caso não consiga os gols necessários para ultrapassar o Atlético-PR, o São Caetano ainda pode se classificar na segunda posição do grupo, já que os seis melhores segundos colocados de cada chave avançam. Mesmo assim, Griggio nem pensa neste cenário, já que se o Azulão perder para o Palmeira e o Flamengo-SP vencer o Furacão, o time paulista fica em terceiro e dá adeus à Copinha.
- É lógico que é melhor ficar com o primeiro lugar, mas vamos ver como o jogo se desenrola. Precisamos vencer para classificar - falou o treinador.

0 comentários: