O América-RN só tem motivos para comemorar após a goleada sobre o Força e Luz, no último domingo. O rendimento da equipe no primeiro tempo não foi aprovado pelo técnico Roberto Fernandes, mas o resultado garantiu a liderança do primeiro turno do Campeonato Potiguar. O atacante Max, um dos heróis da vitória, lembrou da bronca dada pelo treinador no intervalo e utilizou uma expressão bem popular durante a entrevista coletiva.
- Nunca vi o América-RN com treinador bonzinho. Só deu certo com treinador brabo. No intervalo, Roberto soltou os cachorros em cima da gente e no segundo tempo a equipe voltou mais ligada, tanto é que logo no começo conseguiu fazer o gol - falou.
Feliz ao colocar fim ao jejum que já durava um mês - foram sete jogos sem balançar as redes -, o camisa 9 do Alvirrubro declarou que continuou trabalhando forte e revelou que deve retomar um antigo estilo.
- Eu fico vendo os lances de gol que perdi e até comentei com meu pai que, em algumas vezes, eu procurei tirar muito a bola do goleiro. Esta não é minha característica. A minha característica é chegar na frente do gol e soltar a perna. No treino de ontem (sábado), eu estava até conversando com Barata (auxiliar técnico), tentei duas tiradas e acabaram indo para fora. Depois, em outras três chances, eu vim com raiva, dei três pancadas e foram três gols - comentou.
- A gente só vai tirar Max do time no momento que eu entender que ele perdeu a confiança. Em nenhum momento ele demonstrou isso para a gente. Por isso, mantive a confiança nele e a certeza de que a qualquer hora ele iria voltar a fazer gol. Foi lá e fez dois gols, importantes para manter o América-RN na liderança isolada da competição - finalizou.
0 comentários: