Quase dois meses depois de ser dispensado pelo ABC, o volante Daniel Paulista ainda aguarda a formalização da rescisão do seu contrato junto ao clube, que ainda tem validade até o final deste ano. Nesta segunda-feira, o jogador esteve no CT Alvinegro para acertar as contas com a diretoria. Depois de recusar acordo financeiro após a demissão, Daniel segue treinando no Mais Querido, mas realiza um trabalho separado do elenco principal.
Junto com Daniel Paulista, mais 11 jogadores foram comunicados que não faziam mais parte do clube no dia 11 de abril. Homem de confiança do ex-técnico Roberto Fernandes, o volante ficou surpreso em perder a braçadeira de capitão e, em seguida, um lugar no Mais Querido, nem tão bem quisto assim pelo jogador. Na ocasião, Daniel lamentou a postura do novo treinador Zé Teodoro e revelou sua mágoa com a diretoria alvinegra.
- Foi uma surpresa o que aconteceu comigo, mas são coisas que infelizmente acontecem no futebol. Agora eu espero que o ABC cumpra a sua parte, como eu sempre cumpri com a minha, para que as coisas se resolvam. Até agora, infelizmente, não houve qualquer proposta de novo acordo, para que as partes possam seguir sem problemas - confessou Daniel nesta segunda-feira.
O jogador de 31 anos chegou a ser sondado pelo América-RN no fim do ano passado, mas preferiu continuar no ABC por respeito e gratidão ao então treinador, segundo ele. Questionado sobre futuros contratos, Daniel Paulista admitiu algumas sondagens, mas explicou que ainda "está preso" ao Alvinegro potiguar.
- Interesses e sondagens acabam aparecendo, mas eu tenho um contrato com o ABC até o final do ano. Eu não posso ir para outro clube sem acertar as coisas aqui. Os contratos existem para ser cumpridos, e eu espero resolver logo - finalizou Daniel.
0 comentários: