sexta-feira, 2 de maio de 2014

Zé Teodoro espera contar com Rogerinho no clássico

Posted by ADMIN  |  No comments







O meia Rogerinho já se apresentou ao ABC e a expectativa agora é saber se o jogador poderá realizar ou não sua estreia pelo novo clube, amanhã, no clássico contra o América. O treinador Zé Teodoro já demonstrou interesse em contar com o atleta e o supervisor, Cleber Romualdo, disse que apesar do feriado de 1º de Maio a perspectivas de regularização são consideradas boas junto a Confederação Brasileira de Futebol (CBF). Michel, que também se apresentou recentemente, já tem a situação praticamente resolvida. Para ter o nome confirmado no BID precisa apenas a diretoria alvinegra enviar o contrato do atleta para Federação Norte-riograndense de Futebol (FNF).
Adriano AbreuO técnico Zé Teodoro conversa com Cléber Romualdo, supervisor responsável pelas regularizações dos jogadores e também com o meia Rogerinho

"Rogerinho já assinou a proposta de trabalho com o ABC, falta enviar esse documento para CBF para que seja gerado o contrato. Quando o jogador assinar esse contrato basta dar entrada na FNF e esperar o nome do jogador ser publicado no Boletim Informativo Diário da CBF", afirmou Cleber.

Nem o fato de o Ceará ainda não ter assinado a rescisão contratual de Rogerinho vem preocupando a supervisão do alvinegro. "Isso não será problema, o Ceará é aqui pertinho e podemos resolver essa situação sem maiores atropelos. Mas ele só pode assinar o novo contrato quando já estiver com a situação regularizada com seu antigo clube", explicou Cleber Romualdo.

Fluminense
A parceria realizada com a diretoria do time carioca, ainda não saiu da promessa. Rogério Marinho disse que o acordo está selado independe da ida do meia Júnior Timbó para o tricolor. A questão é que ainda não se tem o efeito prático dessa situação.
Essa semana o vice-presidente de futebol abecedista, Bira Marques, sugeriu alguns nomes que o Fluminense poderia enviar para o clube potiguar, porém quase todos foram vetados por se tratarem de revelações que a direção carioca não pretende liberar no momento.

"Eles pediram para colocarmos os nomes do nossos interesses e disse que estávamos pensando nas vidas do meia Gustavo Scarpa, do zagueiro Marlon, vimos também a possibilidade das liberações do atacante Kennedy e do lateral Ronan, bem como o volante Fábio Braga. Mas a situação continua na mesma, nada de acordo", disse o dirigente potiguar.

Segundo Bira, Fábio Braga não aceitou negociar, pois o pai Abel Braga acredita que pode encaixar o garoto num clube da série A.  O mesmo vale para Marcos Júnior, que nos interessa, mas tem o nome valorizado e pode atuar em um clube de primeira divisão. Gustavo Scarpa e Kennedy, o Fluminense não aceita liberar, a única situação que está sendo estudada é a do zagueiro Marlon e do lateral Ronan, que poderá ser liberada no futuro se o tricolor contratar um reserva para Carlinhos.

07:18 Compartilhe:
Sobre o Autor Autor

Siga no Twitter.

0 comentários:

Receba atualização pr eamil
Complete sua inscrição e veja melhores textos.

Deliver via FeedBurner

Arquivo do blog

Seguidores

Entre em Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Proudly Powered by Blogger.
back to top