Após vencer o Náutico pelo placar de 3 a 0 na primeira rodada da Taça Ecohouse, o América-RN volta a campo na noite desta quarta-feira diante do ABC-RN pensando em se manter na liderança da competição. Apesar do carater amistoso do confronto, o comandante Roberto Fernandes destacou a importância da vitória alvirrubra para a torcida.
- Quando tem rivalidade, ninguém gosta e ninguém quer perder. Mas esta partida não vai fugir da característica de ser um jogo em um torneio amistoso. A vitória, além de contabilizar para a história desse clássico, não soma pontos pra Série B, não soma pontos pro ranking da CBF, enfim. Mas é um clássico e a gente conhece a paixão do torcedor e temos que respeitar – disse.
Com seis vitórias e dois empates em oito confrontos contra o rival, o técnico Roberto Fernandes tem um bom retrospecto contra o rival desta noite. Apesar do histórico favorável, o comandante não espera ter vida fácil para chegar a sua segunda vitória na Taça Ecohouse.
- Cada jogo é uma história nova. Nada do que foi feito pra trás entra em campo, nessa nova história que vai ser escrita. Então, é trabalhar com seriedade. Levar o jogo com respeito ao adversário e com respeito ao torcedor – finalizou.
América-RN e ABC-RN, se enfrentam às 21h, no estádio Frasqueirão
0 comentários: