O Atlético-PR bem que tentou, mas não conseguiu reverter a vantagem do América-RN na Copa do Brasil. Nesta quarta-feira, na Arena da Baixada, os paranaenses venceram por 2 a 0, pelas oitavas de final da competição, mas não conseguiu a classificação, já que no jogo de ida a equipe de Natal venceu por 3 a 0. Os gols do jogo foram anotados por Deivid e Marcelo.
Precisando vencer por, no mínimo, 3 a 0 para levar a decisão para os pênaltis, o Atlético logo abriu o placar. Aos sete minutos, Deivid aproveitou rebote e finalizou. A bola desviou em Lázaro e foi para o fundo das redes.
O Furacão chegou ao segundo gol aos 43 da etapa final. Paulinho Dias driblou Lázaro no lado direito e foi à linha de fundo e cruzou para a grande área. Marcelo, livre, só empurra para o gol de Andrey.
No último minuto, o Atlético quase chegou ao terceiro gol. Após cobrança de falta na grande área e, após bate-rebate, o goleiro Weverton, que estava no ataque, quase fez para o Rubro-Negro.
Agora, o clube paranaense volta as suas atenções para o Campeonato Brasileiro. Neste domingo, às 18h30, na Arena da Baixada, recebe o Palmeiras, enquanto o América recebe o Flamengo ou o Coritiba, que se enfrentam nesta quarta, às 22h, no Maracanã.
05:32
Compartilhe:
0 comentários: