"Tenho recebido pressão de todos os lados. O Lula já falou sobre isso, a diretoria quer e a torcida então, nem se fala. Como estou mais presente no clube, quase todo dia, a pressão realmente existe. Mas, eu tenho que agir mais pela razão. Quando decidi parar de jogar, foi pelos meus problemas físicos, que não estava conseguindo entrar em forma. Mas, se você prestar atenção tem muitos jogadores com mais idade que atuando. Se fosse para tentar, eu estava à disposição. Mas, acho muito difícil, isso acontecer", disse Souza.
Mas, a falta de memória dos mesmos torcedores que hoje pedem sua volta, pode ser um empecilho para seu retorno. Sobre a questão física, Souza afirmou que não tem mais nenhum problema de contusão, mas, que só volta aos gramados com garantias de que vai poder render o que sabe para ajudar o América a sair dessa situação.
"A gente sabe como é que as coisas funcionam no futebol. Os mesmos que querem que eu volte, querem que eu volte para resolver uma situação. Não me vejo mais entrando em campo e resolvendo a situação do América, por todos os meus problemas clínicos e físicos. Eu estou avaliando mas preciso de uma garantia que fisicamente eu tenho condições de suportar uma partida de futebol. Jogar meio tempo eu sei que tenho condições", argumentou.
20:03
Compartilhe:
0 comentários: