O Alecrim venceu o Campinense por 1 x 0 agora á pouco no Machadão. É bem verdade que a equipe alecrinense não esteve tão bem, principalmente no primeiro tempo, todavia, o mais importante foram os três pontos. No primeiro tempo o Campinense foi melhor que o Alecrim. A equipe de Campina Grande chegou inclusive a colocar uma bola na trave. Com dificuldades na saída de bola e com o meio errando muito o Alecrim deu espaços ao Campinense.
Já no segundo tempo o técnico, Ferdinando Teixeira, corrigiu o posicionamento de alguns jogadores e isso ajudou no crescimento da equipe. Tanto é assim que o atacante Somália marcou aos 27 minutos após uma falha da zaga do Campinense. O Alecrim então recuou e ficou esperando o Campinense no seu campo explorando os contra-ataques. E assim levou o jogo até seu final.
O mais importante de tudo foram os três pontos.
O Alecrim é o líder com 4 pontos, ABC 3, Salgueiro 1 e CRB e Campinense sem pontos.
Ficha Técnica:
Alecrim: Jair; Angelo (Magno), Fabiano, Márcio Blot e Nego; Odair, João Paulo e Marcelinho; André Cassaco, Helinho e Somália. Técnico: Ferdinando Teixeira.
Campinense: Diogo; Cafu, Henrique (Alemão), Maurício Gaúcho e Rogerinho; Marquinhos Mossoró (Stenio), Daniel, Lima e Márcio Tarrafas; Zé Maria e Gustavo (Jailton). Técnico: Suélio Lacerda.
Árbitro: Marcos Antônio da Silva
Gol: Alecrim (Somália, 27′, 2º tempo)
Cartões Amarelos: Marquinhos Mossoró (Campinense); Nêgo, Marcelinho e Somália (Alecrim)
Público: 1.162 torcedores
Renda: R$ 11.740
0 comentários: