Depois de perder o atacante Elionar Bombinha para o futebol coreano, o ABC por pouco não ficou sem o volante Makelelê para sequência a da Série B. Porém, a diretoria abecedista se reuniu com o jogador na manhã desta terça e acertou a prorrogação do contrato até dezembro de 2012.
O volante Makelelê assumiu a titularidade do time de Leandro Campos com a contusão de Basílio, que rompeu o ligamento do joelho e agora só deve voltar aos gramados em 2012.
O jogador confirmou na tarde da segunda-feira que havia recebido uma proposta irrecusável de um clube do Irã. "O professor Leandro Campos já sabe e acredito que a diretoria também. Meu empresário está chegando para resolver a situação. Estou bem aqui no ABC, mas recebi uma proposta irrecusável e vamos ver o que a diretoria do ABC irá fazer", disse.
Porém, o ABC tratou de negociar com Makelelê e acertou a permanência do jogador até o final do ano que vem. Além dele, o atacante Leandrão, o meia Cascata e o lateral Renatinho Potiguar também receberam propostas, mas até o momento não houve acerto.
0 comentários: