
Com o resultado, o América-RN chega aos nove pontos e segue invicto e com o melhor ataque da competição. O Confiança segue zerado na tabela e se complica na Copa do Nordeste.
O atacante Philco, do Confiança, teve uma chance clara de marcar o primeiro gol da Arena das Dunas, logo aos dois minutos. Após chute rasteiro de Bibi, ele apareceu livre e tocou para fora, assustando a massa americana.
Os jogadores do Mecão pareciam nervosos, e não subiam ao ataque com qualidade. As melhores jogadas saíram dos pés do ala Fabinho, pela direita. E foi dele o cruzamento que quase resultou no gol. O zagueiro Cléber subiu sozinho, mas cabeceou para fora, aos 32 minutos.
No segundo tempo, o técnico americano voltou disposto a mudar a equipe para conseguir a vitória. Foram três substituições e peças importantes que mudaram a cara do jogo. O primeiro gol da história do estádio foi do América-RN, saiu dos pés de Rubinho, que entrou no lugar de Rafinha. Após cruzamento pela direita, o zagueiro Adalberto subiu e de cabeça mandou pro fundo do gol, aos 26 minutos do segundo tempo. Aos 44 minutos, o Confiança se complicou ainda mais quando teve um jogador expulso. Josivan levou o cartão vermelho após tomar o segundo amarelo na partida. Nos minutos finais, o América-RN aproveitou a vantagem numérica e buscou o segundo gol. Isac, que havia entrado para subsitituir o artilheiro Alfredo, fez belo lançamento na pequena área para Adriano Pardal empurrar para o gol e fechar o placar já nos acréscimos.
07:16
Compartilhe:
0 comentários: