quarta-feira, 16 de julho de 2014

Fernando Henrique assume falhas e fecha grupo em vitória do Mecão

Posted by ADMIN  |  No comments







Fernando Henrique - goleiro do América-RN (Foto: Augusto Gomes/GloboEsporte.com)

Alvo da ira da torcida do América-RN no primeiro tempo, o goleiro Fernando Henrique não fugiu da responsabilidade e logo no intervalo assumiu que falhou nos dois gols do Bragantino. No vestiário, tratou também de conversar com os companheiros de equipe e conseguiu fechar o grupo para conquistar a vitória por 4 a 2, de virada, na Arena das Dunas.

No primeiro gol do Braga, Bruno Recife cruzou de longe e Guilherme Mattis cabeceou. A bola quicou e enganou Fernando Henrique. O América-RN chegou ao empate com Max, mas pouco depois o goleiro rubro voltou a pecar. Geandro cobrou falta e FH não conseguiu socar a bola, para desespero dos torcedores, que chegaram a pedir a entrada do reserva Dida.

Vacinado contra este tipo de situação, o camisa 1 do Mecão se mostrou muito tranquilo e concedeu entrevista antes de descer para o vestiário. Fez questão de lembrar as boas atuações na decisão do estadual e os títulos nacionais conquistados quando jogava pelo Fluminense.

- Acho que no primeiro eu podia ter atacado a bola, mas no segundo tinha muita gente, e a bola desviou. Mas é assim mesmo. Vinha bem no campeonato. Vinha de uma sequência boa, fui campeão estadual. Quando mais precisaram, eu estava aqui para ajudar o time. Não tinha nem jogado ainda, mas fui para uma final, enfrentei tudo. A gente é experiente e sabe que a torcida quer uma muralha, mas, às vezes, a gente falha como todo ser humano. Tenho apoio de todos os jogadores, da diretoria, e já estou calejado. Sou campeão de todos os campeonatos do Brasil. Então, só tem que concentrar mais um pouquinho no jogo que eu posso dar o melhor de mim - declarou .

No vestiário, a conversa foi franca e positiva para o Mecão. O atacante Rodrigo Pimpão, autor do quarto gol americano, revelou o que aconteceu.

- Ele (Fernando Henrique) chegou no vestiário e assumiu a culpa (pelas falhas nos gols). Falamos que a culpa não era só dele, e sim do grupo.  Aqui é um grupo, uma família. Voltamos para o segundo tempo mais fortes, com um correndo pelo outro. Nesse ritmo, vamos brigar pelo acesso para jogarmos a Série A no ano do centenário  - destacou.

07:21 Compartilhe:
Sobre o Autor Autor

Siga no Twitter.

0 comentários:

Receba atualização pr eamil
Complete sua inscrição e veja melhores textos.

Deliver via FeedBurner

Arquivo do blog

Seguidores

Entre em Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Proudly Powered by Blogger.
back to top