A liderança da Série B não está mais nas mãos do Joinville. Na noite de sexta-feira, a equipe saiu derrotada para o ABC, pela 12ª rodada. O Tricolor do Norte saiu na frente com Jael, artilheiro da Segundona com oito gols, mas tomou a virada na pressão potiguar. Para o volante Washington, o revés de 2 a 1 foi decidido em detalhes, além do que o JEC avalia ser um erro do árbitro baiano Jailson Macedo Freitas.
- O professor falou para a gente no intervalo que seria decidido em detalhes. Não deu para ver se o juiz errou ou não, quando a gente foi falar com ele expulsou o Aguiar, não estou querendo falar que foi o juiz, mas era uma falta que poderia não ter resultado em gol - disse, em entrevista à 89 FM.
O lateral Murilo, que jogou improvisado na esquerda, também reclamou do juiz. Para ele, o gol de empate do ABC também ajudou a desequilibrar a equipe.
- Fomos prejudicados pela arbitragem, expulso dois do nosso time, não tivemos condições de reagir. Agora é levantar a cabeça que temos um jogo importante.
0 comentários: