O vice-presidente do Alecrim, Marcelo Henrique, deixou no ar que o Verdão foi vitima de algum tipo de armação na Série C: "Tivemos uma boa rede de contatos em nível nacional e sabemos que estamos no caminho certo. Não vamos modificar a filosofia de gestão e sabemos que com persistência vamos atingir nossos objetivos. Nós sabemos que existem vários fatores que não convém expor publicamente e quando vai afunilando fica dificil obter bons resultados".
Pressionado, o dirigente afirmou: "O grupo é merecedor de aplausos, os atletas sentiram o impacto do rebaixamento. Mas em algum momento alguma situação de bastidores pode fugir do nosso controle. Não descarto que algum atleta tenha sido influenciado por fatores externos. É possivel que tenha acontecido com um atleta, nós sabemos que parte do futebol não é tão limpo. Boatos nos levaram a crer que existiam algumas possibilidades, e a maioria do nosso grupo foi composta por homens de verdade".
Marcelo Henrique disse ainda que o presidente do Conselho Deliberativo, Marcus Vinícius pensa até em deixar o futebol, justamente por culpa dos tais "fatos externos que prejudicaram o Alecrim", e que não disse quais foram.
0 comentários: