
Sem tempo para lamentar a eliminação na Copa do Brasil, o ABC disputa neste sábado, contra o Luverdense, a primeira das nove "finais" que tem pela frente até o fim da Série B do Brasileirão. O zagueiro Marlon lembrou do bom desempenho do Alvinegro diante do Cruzeiro, mas garantiu que a hora é de concentração total na Segundona.
- Agora a gente tem nove finais para fazer. Nessa primeira, contra o Luverdense, a gente tem a grande possibilidade de fazer o resultado dentro de casa. Isso vai nos credenciar e nos levar a um patamar que a gente quer no campeonato. Tem que fazer um jogo concentrado e muito forte para sair com os três pontos, o nosso maior objetivo neste momento - disse o zagueiro.
Na 14ª colocação, com 35 pontos, o Mais Querido tem nesse confronto direto contra o time mato-grossense a chance de se afastar da zona de rebaixamento e se aproximar da meta traçada para permanecer na segunda divisão: chegar aos 46 pontos e se livrar da degola.
- O Campeonato Brasileiro tem mostrado para nós, nos últimos anos, que com 46 pontos você consegue se livrar do rebaixamento. A gente hoje tem 35, então tem que buscar o mais rápido possível nesses 46 e concluir a nossa Série B da forma mais digna. Nossa meta é disputar cada jogo como uma final - garantiu.
ABC e Luverdense se enfrentam neste sábado, às 21h, no Estádio Frasqueirão. A partida é válida pela 30ª rodada da Série B do Brasileirão.
16:55
Compartilhe:
0 comentários: