Escolhido como o titular da lateral-esquerda e dono da camisa 6 do América/RN para o duelo da última quarta-feira contra o Flamengo, na Arena das Dunas, o jovem Arthur Henrique não desapontou seus torcedores e a comissão técnica e fez uma boa atuação pela equipe rubra. O bom jogo lhe rendeu elogios do treinador Marcelo Martelotte, e Arthur agradeceu o carinho.
"Todas às vezes que entro no jogo, sempre procuro dar o meu melhor. Não estamos vivendo uma boa fase, mas acho que isso vai mudar porque a equipe está vivendo um bom momento. Espero estar em campo para ajudar o time", declarou o atleta, que ainda briga por uma vaga fixa na equipe.
Questionado sobre a má fase do time, que não vence há 11 jogos, Arthur disse que a mesma está próxima de acabar. "Se a equipe continuar com o mesmo empenho dos últimos jogos, a bola vai começar a entrar. O grupo está bem, mas precisa estar atento a algumas jogadas durante os jogos. Contra o Flamengo, tivemos uma boa atuação, mas no começo do segundo tempo, demos uma desligada e tomamos o gol. Esperamos não repetir esses erros", completou.
09:02
Compartilhe:
0 comentários: