
Madson soube aproveitar muito bem a chance em campo. Logo aos 12 minutos, após longo passe do zagueiro Marlon, o lateral direito dominou a bola no peito e entrou sozinho para estufar a rede do time cruzmaltino. O jogador não escondeu a felicidade de ser um dos responsáveis pela classificação do ABC às quartas de final da Copa do Brasil.
- Foi um gol muito bonito. Recebi um bom passe do Marlon, dominei a bola no peito e chutei forte para marcar o gol. Eu estava sempre trabalhando no clube e sabia que uma hora eu iria jogar. Vinha jogando até a parada para a Copa do Mundo, mas acabei perdendo espaço. Com as lesões de Renato e Patrick, o professor Zé Teodoro confiou em mim e pude marcar um gol, pude ajudar ao meu grupo e acredito que fiz história no ABC - comemorou.
Nas quartas de final da Copa do Brasil, o ABC poderá enfrentar o Cruzeiro, já que o time mineiro venceu a primeira partida contra o Santa Rita por 5 a 0 tem ampla vantagem na disputa. Quanto ao próximo adversário na competição, Madson ressaltou que o ABC precisa ajustar muitos pontos dentro de campo, mas que o grupo confia na comissão técnica, especialmente no técnico Zé Teodoro.
0 comentários: